sexta-feira, 11 de maio de 2012

  Neste mês de Maria, nossa mãe do Céu, eu, Lúcia de Jesus, natural de Oliveira Santa Maria, V.N.Famalicão, católica, profundamente crente em Deus, desejo ardentemente contar para todo o mundo que Deus está realmente vivo entre nós, sendo um dos sinais António Moreira Lopes, que faleceu em 19 de Abril de 1907 com a idade de 84 anos e 54 dias, cujo corpo esteve sepultado na terra, onde foi encontrado intacto com a sua própria roupa a 13 de Junho de 1972, dia de Santo António, sendo portanto também o seu nome.

  Desde então e actualmente, é conhecido por Santinho de Beire e encontra-se nesse mesmo cemitério, na freguesia de Beire a 3 km de Paredes, perto do Porto, numa capelinha à vista de todos que o queiram ver.

  Eu visito-o com bastante frequência há 24 anos porque desde o primeiro dia em que o vi até hoje o Santinho abre os olhos e fecha como também me tem feito impressionantes milagres que faço questão de contar.

  Durante 14 anos guardei segredo absoluto mas de há 10 anos para cá comecei a divulgar e serão já centenas as pessoas a quem eu tenho chamado a atenção de que o Santinho abre os olhos e fecha, sendo elas testemunhas vivas de que estou a dizer a verdade.

  E, por ser verdade, afirmo e confirmo que ele está vivo, sendo portanto Deus nele.

  Espero que acreditem e meditem bem mas sobretudo rezem muito e deixem-se guiar por Deus. 

   Muito obrigada por tudo, Senhor.

                                                                       Lúcia de Jesus Machado Neto

2 comentários:

  1. este acontecimento é real, eu próprio já falei com pessoas lá em beire e testemunham exactamente o acontecido, isto é belo, isto é ser bom aqui na terra para merecer o céu e destas almas precisamos muito, a visita a este humilde local é gratuito, e é muito fácil ír até lá vindo na autoestrada que liga porto a amarante, ou bragança porto, sair em paredes, logo encontrar estrada para lousada, aí uma rotunda e está a seta com a indicação beire fica a 2- ou 3 km. esta terra paredes fica a poucos km do porto e é uma zona muito encantadora,vá ver com seus olhos e pergunte lá aos idosos, o que realmente aconteceu - ora se um ser humano está sobre terra 65 anos aí nada restaria, mas neste caso é deus quem escolheu, e este santo estava inteiro com suas roupas, e quem fazia cova para outro defunto deparou com sangue na cara pois avia-lhe tocado com alguma ferramenta julgando nada existir ali, depois destes anos
    todos, e inteiro é de nos alegrar-mos, pois deus existe e é nosso amigo, que entre nos nossos corações, e bem aja a quem vier por bem, abraço de tomé silva de (fafe) portugal

    ResponderEliminar
  2. Meu deus...será verdade??? Eu oiço sempre quem fale dele eu gostava de ver..

    ResponderEliminar